TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 28 de janeiro de 2023
Os militares receberam denuncia informando de entorpecentes que estariam escondidos em dois sofás embalados vindos de Manaus
Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) da na manhã desta sexta-feira (27/01), apreenderam aproximadamente de 15 kg de entorpecentes, no porto do município de Lábrea, distante a 702 quilômetros de Manaus.
Os policiais receberam uma denúncia anônima, via 190, informando que em uma embarcação vinda de Manaus estaria um sofá e um puff embalados em plástico filme, contendo no interior de cada um deles, entorpecentes que seriam entregues a uma mulher a mando de um homem conhecido da polícia por envolvimentos em facções criminosas e tráfico de drogas.
A equipe foi ao local denunciado, após questionar o encarregado pelas encomendas, eles entraram na embarcação e localizaram a embalagem diante da descrição feita na denúncia.
Foi encontrado no porão, o sofá pequeno com forte odor de características de maconha, contendo no interior quatro tabletes de substância entorpecente com características de Oxi, pesando um total de 4,482 Kg, e cinco tabletes de substância entorpecente com aspecto de maconha, pesando um total de 10,176Kg.
Diante da materialidade encontrada, e a comprovação da denúncia, tudo foi apreendido e encaminhado a 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para medidas cabíveis. A apreensão representa R$ 152.640,00 mil reais em prejuízo ao crime.
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
sábado, 28 de janeiro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular