TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 14 de agosto de 2023
O caso ocorreu no município de Tabatinga
Em uma ação da Operação Hórus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), apreendeu, na tarde de domingo (13/08), arma e munição, no município de Tabatinga, localizado a 1.106 quilômetros da capital amazonense.
Por volta das 12h, a equipe recebeu denúncia relatando que um indivíduo estaria armado na rua Senador Fábio Lucena, bairro Rui Barbosa. Ao perceber a aproximação, o homem efetuou disparos contra os policiais e fugiu, deixando para trás uma arma de fogo tipo espingarda calibre .16 e um cartucho do mesmo calibre. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Tabatinga.
Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 14 de agosto de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular