TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 01 de junho de 2021
Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na segunda-feira (31/05), por volta das 21h10, apreenderam uma arma de fogo caseira durante inspeção no interior de ônibus coletivo da linha 051, em ação da Operação Catraca na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Durante a abordagem ao ônibus, segundo os policiais, foi atirado pela janela do veículo um objeto, que depois foi constatado se tratar de uma arma de fogo de fabricação caseira, com duas munições intactas. O dono do armamento não foi encontrado. O armamento foi entregue no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
A Operação Catraca promove abordagens constantes, diariamente, aos veículos do transporte coletivo de Manaus.
A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
Área de anexos
terça, 01 de junho de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular