SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM apreende arma e munições, na zona norte

terça, 22 de agosto de 2023

 

O armamento foi encontrado por um moradora do Parque São Pedro

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreendeu, na tarde de segunda-feira (21/08), uma arma abandonada, no Parque São Pedro, localizado na zona norte de Manaus.

 

Por volta das 17H45, a equipe recebeu denúncia relatando que um morador teria localizado uma pistola marca Taurus G2C, com um carregador e 11 munições calibre .9mm, na rua Santo André. Já no local, os policiais constataram o fato e encaminharam o armamento ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

Jornalista: Dany Rezende

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

terça, 22 de agosto de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR