TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 23 de outubro de 2021
Ação ocorreu durante Operação Relâmpago, por volta das 16h
Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na sexta-feira (22/10), apreenderam dois adolescentes, 13 e 16 anos, em posse de 63 porções de entorpecentes, na rua Dom Diego, beco Charles Chaplin, comunidade Jacarezinho, no Parque 10, zona centro-sul de Manaus.
A ação foi durante Operação Relâmpago, por volta das 16h, quando policiais militares realizavam patrulhamento para coibir ações criminosas na área de maior índice de roubos e tráfico. Com os adolescentes foram apreendidas substâncias com aspecto de oxi (60 porções), de cocaína (dois pinos) e maconha (uma porção). Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (D.E.A.A.I).
Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) também orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sábado, 23 de outubro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular