SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM apreende entorpecentes em operação de trânsito  

quarta, 11 de maio de 2022

 

 A ação ocorreu na zona centro-sul de Manaus 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), nesta terça-feira (11/05) por volta das 20h, realizaram fiscalização de trânsito na avenida Torquato Tapajós. Na ação dois homens de 20 e 23 anos foram presos.  

Durante o serviço extra gratificado (SEG), uma motocicleta que passava pela barreira policial fugiu da fiscalização. Foi realizado acompanhamento até avenida Desembargador João Machado, bairro Planalto, onde foram alcançados. A equipe constatou que a moto estava sem placa, durante revista pessoal foi encontrado três porções com características de cocaína com os homens. 

A dupla foi presa e conduzida ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 
 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. 

  
Estagiária em Jornalismo: Lília Beltrão 

FOTO: Divulgação/PMAM 

  

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841. 


 

quarta, 11 de maio de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR