TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 16 de janeiro de 2026
O material apreendido foi abandonado por suspeitos enquanto fugiam
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreendeu entorpecentes e arma de fogo, na tarde de quinta - feira (15/01). A ocorrência foi registrada no bairro São Lázaro, na zona sul de Manaus.
Por volta das 17h, durante patrulhamento no beco Olaria, a equipe policial avistou dois homens que fugiram ao notar a presença da viatura policial. Após buscas na área, os policiais militares encontraram, próximo a uma palafita, uma bolsa com um revólver calibre 38, uma munição intacta e porções de maconha e oxi.
O material apreendido foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 – 1841.
sexta, 16 de janeiro de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR