TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 08 de novembro de 2023
A ação aconteceu durante patrulhamento tático na noite de terça-feira, quando avistaram homens em atitude suspeitas, no conjunto Habitacional Mestre Chico
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio da Força Tática apreende na noite de terça-feira (07/11), arma e munições, no conjunto Habitacional Mestre Chico, bairro Praça 14 de Janeiro, na zona sul de Manaus.
A equipe, por volta das 22 horas, em patrulhamento na zona sul, avistou homens em atitude suspeitas, que, ao verem aproximação dos policiais militares, fugiram do local.
Os policiais militares realizaram o acompanhamento e durante a averiguação, no local onde os suspeitos estavam, foram encontrados uma arma de fogo modelo pistola 9 milímetros, um carregador e 10 munições.
Todo o material foi apreendido e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos.
Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quarta, 08 de novembro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular