TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 21 de abril de 2022
Em um dos casos, mulher foi agredida pelo próprio filho que estava embriagado
Por volta das 8h desta quarta-feira (20/4), a Polícia Militar através da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança - CIOPS, e se deslocou até a rua Coronel Bolsinhas, no bairro Zumbi, onde atendeu a vítima de violência doméstica (Lei Maria da Penha). No local foi colhido o relato da vítima das agressões, uma senhora de 60 anos, afirmando, entre outras situações, que foi agredida e objetos da casa quebrados pelo seu próprio filho de 40 anos, que estava aparentemente embriagado.
Diante do fato, ambos foram conduzidos a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher - (DCCM).
Na ocorrência da 27ª Cicom, também no dia de hoje (20/4) os policiais detiveram um agressor de 22 anos, na rua 44 no bairro Novo Aleixo.
Realizando policiamento pela rua 81 com a rua 44, a guarnição foi chamada por uma jovem de 20 anos, que informou, ter sido agredida por seu companheiro, a guarnição diante dos fatos, realizou a detenção do indivíduo e conduziram a vítima e acusado até a delegacia da mulher para fazer os procedimentos.
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
quinta, 21 de abril de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular