SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM celebra 30 anos de serviço do Coronel Hildeberto Barros

sexta, 25 de março de 2022

O oficial recebeu uma medalha e placa como forma de homenagem

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou, na manhã desta sexta-feira (25/03), uma cerimônia em homenagem ao Coronel PM Hildeberto de Barros Santos, que completou 30 anos de serviço na Instituição. O evento ocorreu na sede do Comando Geral, localizado na rua Benjamin Constant, Petrópolis, zona sul de Manaus.

Na ocasião, o Oficial Superior recebeu a medalha de 30 anos de trabalho. Além disso, o Chefe do Estado Maior Geral, Coronel Eyderson entregou uma placa de agradecimento pelos serviços prestados, dedicação ao trabalho, destaque individual e contribuição excepcional para a melhoria do conceito da PMAM na sociedade amazonense.

O Coronel Hildeberto iniciou sua carreira na PMAM em 1992, tendo sido declarado aspirante em 1993 e em 2018, foi nomeado Corregedor-Geral da Secretaria de Segurança Pública. Assim como, contribuiu para o ensino do Direito Militar a centenas de alunos nas escolas de formação de oficiais. 

Após a cerimônia, foi oferecido um café da manhã com a presença de oficiais do Estado Maior.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
 

sexta, 25 de março de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR