SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM consegue resgatar motorista, vítima de roubo

quinta, 23 de novembro de 2023

O homem estava preso no caminhão tipo Baú, na Compensa

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), resgatou, na noite de quarta-feira (22/11), um homem, de idade não informada, vítima de roubo, no bairro Compensa, localizado na zona oeste da capital amazonense.

 

Por volta das 22h, a equipe recebeu denúncia de roubo de um caminhão tipo Baú, na rua Gilberto Mestrinho. Já no local, os policiais militares conseguiram recuperar o veículo e resgatar o proprietário que se encontrava como refém.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

Jornalista: Dany Rezende

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quinta, 23 de novembro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR