TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 26 de maio de 2022
Ações envolveram a 2ª e 17ª Companhias Interativas Comunitárias em suas respectivas zonas de atuação
Nesta quinta-feira (26/5) a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio da 2ª e 17ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), dando continuidade às ações de implementação do Comunidade Mais Segura, realizaram várias visitas com lideres de bairros, e representantes de estabelecimentos comerciais e das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em suas respectivas áreas de atuação.
Por volta das 10h30, o comandante da 17ª Cicom, capitão Leonardo Leal, reuniu com os lideres e representantes do conjunto Versailles 2, para falar sobre o Programa Comunidade Mais Segura, que dentre outras ações além da área de segurança pública, propõe melhorias na infraestrutura, saúde, educação e área social, buscando desta forma, promover o enfrentamento e combate à violência no bairro, bem como estreitar a proximidade com a comunidade. O comandante destacou a importância da participação dos comunitários, que também foram ouvidos e tiveram opiniões e sugestões registradas em ata e serão direcionadas aos órgãos competentes.
Na zona sul da capital, o tenente PM, Alan da 2ª Cicom, visitou duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), e estabelecimento comercial nos bairro Santa Lúcia e Morro da Liberdade, onde foram expostas várias demandas relacionadas aos problemas de segurança pública na localidade, como subtração de fios de energia, ocorrências de roubos por parte de pessoas que entram no estabelecimento pegam produtos e saem sem pagar. Por fim, foi repassado os telefones funcionais do Comandante e do Supervisor de Área da 2ª Cicom.
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
Jornalista Gleyss Freire
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
quinta, 26 de maio de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular