SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM detém dupla após acompanhamento na manhã desta quinta-feira na zona centro-sul

sexta, 13 de agosto de 2021

Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta quinta-feira (12/08), detiveram dois homens por roubo, na rua Rio Javari, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital.

 

Os policiais em patrulhamento na avenida Mario Ypiranga, escutaram pelo rádio o pedido de apoio dos policiais da 23ª Cicom, que estavam em acompanhamento a um carro Fiat Argo preto. 

 

No local, a equipe encontrou o veículo que, ao ser vista a viatura, seus ocupantes seguiram para rua João Valério, onde causaram uma colisão na rua Rio Javari. Os suspeitos tentaram fugir a pé, efetuando disparos, que foram revidados pela equipe. Um dos envolvidos foi atingido no tórax e o outro tentou fugir em direção à avenida Djalma Batista, sendo alvejado pelos policiais da 23ª Cicom. 

 

Na ação foi apreendida uma arma calibre 38, além de celulares, dinheiro e veículo. Os suspeitos foram encaminhados para o Hospital Pronto-socorro 28 de Agosto, e os materiais apreendidos encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

 

FOTO: Divulgação/PMAM 

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas: 98842-1841

sexta, 13 de agosto de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.