TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 19 de setembro de 2022
Ações distintas ocorreram durante o domingo (18/09)
Policiais militares das 4ª e 20ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), detiveram, em ações distintas, dois homens, um de 27 anos e outro com idade não informada, em cumprimento a mandado de prisão, durante policiamento ostensivo, no domingo (18/09), nos bairros Zumbi dos Palmares e Tarumã, zonas leste e oeste, respectivamente.
Na tarde de domingo (18/09), por volta das 15h, a equipe da VTR 7121 da 4ª Cicom realizava policiamento na região, quando foi abordada por um homem informando que foi coagido por traficantes na rua 7 de Abril. Em diligências ao local, um dos suspeitos foi identificado e abordado.
Com ele, nada ilícito foi encontrado, mas após a equipe averiguar no Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em nome dele. Ele foi detido e conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
No bairro Tarumã, militares da VTR 7416 da 20 Cicom realizavam o policiamento, na rua Sapucaia, quando identificaram um indivíduo em atitude suspeita, visivelmente nervoso com a aproximação da viatura. Durante a ação, ele tentou fugir, mas foi capturado.
Durante abordagem e revista pessoal, nada ilícito foi encontrado, mas após consulta no Ciops, foi constatado que no nome dele havia mandado de prisão em aberto por roubo. O homem foi detido e encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841
segunda, 19 de setembro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular