SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM detém dupla por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

sexta, 11 de agosto de 2023

Um dos suspeitos já tem mandado de prisão em aberto por homicídio

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na tarde de quinta-feira (10/08), dois homens, de 26 e 30 anos, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. Um dos suspeitos já tem mandado de prisão em aberto por homicídio.

 

Por volta de 13h30, a guarnição foi informada pelo Ciops, que na rua Embiri, no quintal de uma residência, havia vários infratores com armas de fogo. A equipe da 30ª Cicom, com apoio da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), foi ao local e efetuou a prisão de dois infratores com 66 trouxinhas com aspecto de oxi, uma balança de precisão, duas armas de fogo e sete munições de calibres diferentes.

 

A ocorrência foi conduzida para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias

 

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Contato para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

sexta, 11 de agosto de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR