SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM detém homem com arma de fogo caseira e munições, no bairro Santo Antônio

quarta, 17 de novembro de 2021

 

Na delegacia, foi constatado que ele já tinha passagens pela polícia

 

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde da terça-feira (16/11), por volta das 14h, um homem de idade não informada, encontrado em posse de uma arma, no bairro Santo Antônio, zona oeste. A ação ocorreu após denúncia sobre ameaças feitas pelo indivíduo a moradores do beco União, naquele bairro.

 

Os policiais receberam a denúncia por meio do aplicativo Linha Direta (92) 98842-1561 e se dirigiram ao endereço, onde encontraram e efetuaram abordagem ao suspeito. Indagado sobre o porte de armamento, o indivíduo confirmou possuir uma arma caseira.

 

Autorizados pelo suspeito, os policiais adentraram a residência dele e, após buscas, encontraram uma arma caseira tipo revólver e quatro munições, sendo duas de calibre 38 e duas de calibre 40.

 

O homem recebeu voz de prisão e, juntamente com o armamento ilícito, foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade, foi constatado que ele já tinha outras passagens pela polícia.

 

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quarta, 17 de novembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR