TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 19 de outubro de 2022
Na ação após o anúncio do assalto, foi contido pelos funcionários
Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na tarde desta quarta-feira (19/10), detiveram um homem de 28 anos após assalto a mão armada, na rua Levegildo Coelho, Centro, zona sul de Manaus.
A equipe realizava patrulhamento nas proximidades da igreja dos Remédios, na rua dos Andradas, quando um cidadão informou um assalto naquela região. Os policiais foram até a loja informada, onde estavam dois funcionários na frente, eles foram questionados e informaram o assalto.
Os funcionários relataram a detenção do infrator, que estava em posse de uma arma de fogo, ele ao anunciar o assalto foi contido. Com ele foi apreendido uma arma de fogo, calibre .38 com 13 munições.
O homem estava inconsciente e diante disso foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio.
quarta, 19 de outubro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular