TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 21 de dezembro de 2022
Ação ocorreu na rodovia AM 352
Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) detiveram, na noite da terça-feira (20/12), um homem, de idade não informada, pela prática de crime ambiental, na rodovia AM 352.
Por volta das 22h, a equipe estava realizando patrulhamento, quando abordou um homem que estava conduzindo uma caçamba, na altura de 6 quilômetros, cor branca, modelo Ford, com carregamento de madeira serrada em bloco ‘’cedrinho’’.
O motorista informou não possuir nenhum documento referente ao transporte de carga e que toda madeira havia sido adquirida na Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Rio Negro.
O suspeito foi encaminhado para 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quarta, 21 de dezembro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular