TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 17 de maio de 2022
O agressor apresentava sintomas de embriaguez e fez ameaças a vítima
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve um homem de 50 anos, na noite de domingo (15/05) por descumprir medida protetiva. O caso aconteceu na rua Pérgamo, bairro Aliança com Deus, zona norte.
Conforme relato policial dos militares na viatura 7218, a ação ocorreu por volta das 23h50, quando a equipe foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), informando sobre uma situação de violência doméstica. No endereço indicado, os policiais constataram que o homem de 50 anos, ex-companheiro da vítima de 40 anos, estava em frente da residência da vítima. Ele estaria realizando ameaças contra ela e apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo assim, por ter descumprido Medidas Protetivas de Urgência (MPU) contra a ex-companheira, estando proibido de se aproximar dela por decisão judicial.
Em razão dos fatos, o agressor foi conduzido à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).
Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Estagiária em Jornalismo: Lília Beltrão
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
terça, 17 de maio de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular