SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM detém homem por embriaguez ao volante

sábado, 07 de outubro de 2023

O caso ocorreu no bairro Cachoeirinha, na zona sul de Manaus

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve, na madrugada deste sábado (07/10), um homem, de 45 anos, por embriaguez ao volante após causar um acidente no bairro Cachoeirinha, localizado na zona sul de Manaus.

Por volta das 00h30, a equipe foi acionada para averiguar um acidente envolvendo um carro Chevrolet Ônix, cor azul, placa PHX 6F85 e uma moto Honda Titan, cor preta, placa JXG-6636, no cruzamento das ruas Humaitá e Castelo Branco.

 

Já no local, os policiais solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Perícia para realização de procedimento. O acusado foi conduzido ao Detran para o exame de alcoolemia, uma vez que havia suspeitas de embriaguez. Posteriormente, o caso foi finalizado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A vítima foi levada ao Hospital João Lúcio.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

Jornalista: Dany Rezende

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

sábado, 07 de outubro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR