SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM detém homem por estupro de vulnerável, na capital

sábado, 24 de junho de 2023

 

 

O acusado teria tocado nas partes íntimas de uma criança, de 12 anos

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na tarde de sexta-feira (23/06), um homem, de 37 anos, por estupro de vulnerável, na Cidade Nova, zona norte de Manaus.

 

Por volta das 12h, recebeu denúncia relatando que o coreógrafo do Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM II) MarcoAntonio Vilaça, teria tocado na parte íntimas de uma aluna, de 12 anos.

 

Já no local, os policiais prenderam o acusado e o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

Foto: Divulgação/PMAM

Jornalista: Dany Rezende

 

Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.

 

sábado, 24 de junho de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR