SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM detém homem por furto e ameaça ao próprio pai, na zona sul de Manaus

terça, 20 de setembro de 2022

Denúncia apontou que o homem furtava, com frequência, casas de familiares e vizinhos

 

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de segunda-feira (19/09), um homem de 26 anos, suspeito de ameaçar o próprio pai e furtar um aparelho televisor e uma botija de gás da vítima. A ação ocorreu na comunidade São Sebastião, localizada no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

 

Conforme a polícia, por volta das 21h30, os militares receberam denúncia via linha direta informando que um indivíduo, usuário de entorpecentes, havia furtado e ameaçado o pai, um homem de 60 anos, além de danificar uma motocicleta após jogar objetos no veículo. A denúncia relatava ainda que ele furtava objetos das residências de familiares e vizinhos com frequência.

 

A equipe da viatura 7306 fez as diligências até o local, onde o suspeito foi identificado, detido e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

terça, 20 de setembro de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR