TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 11 de agosto de 2023
Com o acusado foram encontradas uma arma caseira e munições
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), deteve, na tarde de quinta-feira (10/08), um homem, de 30 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.
Por volta das 14h30, a equipe recebeu denúncia, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), relatando que um indivíduo armado estaria em um quarto, na rua Imbiri.
Já no local, os policiais identificaram o acusado em posse de uma arma caseira de calibre .9mm e 27 munições do mesmo calibre. A ocorrência foi registrada no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sexta, 11 de agosto de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular