TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 03 de outubro de 2022
O acusado era o companheiro da vítima
Policiais militares do 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, na madrugada desta segunda-feira (03/10), um homem de 25 anos, por tentativa de feminicídio, nas margens do rio Ipixuna, no município de Tapauá (à 449 quilômetros de Manaus).
Por volta de 02h45, a equipe da 4ª CIPM foi acionada via linha direta, para averiguar uma ocorrência de uma jovem de 21 anos, que deu entrada no hospital do município, com diversas perfurações por faca em seu corpo. No hospital, os militares identificaram a vítima, a qual relatou a equipe ter sofrido uma tentativa de feminicídio, por seu atual companheiro.
Durante as diligências, a equipe foi novamente acionada via linha direta informando uma denúncia de um indivíduo, com as características do companheiro da vítima, com diversos hematomas pelo corpo, amarrado por populares as margens do rio Ipixuna. Em ato contínuo, os militares foram até o local, onde identificaram o suspeito e confirmaram ser o marido da vítima.
Durante os procedimentos, quando questionado sobre o crime, o suspeito informou a equipe ter esfaqueado sua esposa e na tentativa de fuga, foi capturado e agredido por cidadãos.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido aos Hospital do município, para realizar os procedimentos de primeiros socorros e após receber alta foi encaminhado à 64ª Delegacia de Polícia Civil (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Estagiária em Jornalismo: Marcela Estrella
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841
segunda, 03 de outubro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular