TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 23 de dezembro de 2021
De acordo com informações da PMAM, o cidadão atingido é integrante de facção criminosa.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deteve um homem de 25 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio na rua Travessa Pereira Sobrinho, bairro Vila Falcão, município de Lábrea (distante 852 km de Manaus), na noite de quarta-feira (22/12). De acordo com informações da PMAM, o homem atingido é integrante de uma facção criminosa.
A 4ª Companhia Interativa de Polícia Militar (CIPM) repassou que a ocorrência iniciou por volta das 19h, quando a viatura recebeu a denúncia via 190, relatando disparos de arma de fogo, bairro Vila Falcão. No local, testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta haviam efetuado diversos disparos de arma de fogo atingindo o integrante de facção criminosa denominada "comando vermelho - Amazonas".
A equipe conseguiu prender um dos suspeitos, identificado como integrante de facção criminosa denominada "comando vermelho- Rondônia" por tentativa de homicídio . A motivação do crime se dá em razão de desentendimento do comando do tráfico de drogas no município, entre as duas células de uma mesma organização criminosa denominada "comando vermelho", que se subdividem em "comando vermelho - Amazonas" e "comando vermelho - Rondônia"
Diante dos fatos, o suposto autor, 26 anos, foi conduzido à 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL. As buscas ao segundo acusado continuam.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quinta, 23 de dezembro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular