SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM detém jovem pelo crime de tráfico de drogas

quarta, 03 de maio de 2023

 

A ação ocorreu na rua Santo Antônio, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus

 

Polícia Militar do Amazonas (PMAM) através da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deteve, na tarde de quarta-feira (3/05), um homem por tráfico de drogas. A ação ocorreu na rua Santo Antônio, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Ocorrência foi repassada pelo linha direta para à guarnição, no qual relatava que na rua Santo Antônio haviam indivíduos comercializando entorpecente. A guarnição ao chegar no local, avistou dois homens com as características da denúncia, porém ao avistarem a viatura, fugiram invadindo quintais e pulando muros, mas foram alcançados e detidos. Ao serem revistados, o suspeito de 19 anos, portava uma bolsa, de cor preta, com uma porção com aproximadamente 150 gramas de substâncias orgânica, possivelmente maconha, uma balança de precisão e uma quantia em espécie de R$ 18, o outro suspeito de 21 anos, informou ser usuário e que iria comprar uma porção da droga para consumir.

Diante do exposto foi dado voz de prisão o rapaz que estava comercializando o produto ilícito foi conduzido, ambos, ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O outro jovem foi liberado pela autoridade policial, na presença de seus familiares com a preservação de suas integridades e sem nenhuma escoriação.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quarta, 03 de maio de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.