SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM detém jovem por roubo no bairro Novo Aleixo

quinta, 30 de dezembro de 2021

Na ação, policiais apreenderam duas armas de fogo

 

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um jovem de 18 anos, nesta quinta-feira (30/12), por roubo em uma panificadora, localizada no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.

 

A viatura 7214 fazia patrulhamento pelo bairro quando foi abordada por um homem, que informou que sua panificadora estava sendo assaltada por dois homens portando armas de fogo, e que havia conseguido fugir para pedir socorro.

 

Com o apoio da viatura 7213, a guarnição foi até o estabelecimento comercial, onde os militares se depararam com os infratores armados. Um dos homens estava com uma espingarda caseira calibre 12, apontando para uma das vítimas, e o outro estava com um simulacro de arma de fogo.

 

Na ação, um dos infratores conseguiu  fugir, deixando cair a arma que carregava, e o outro homem foi preso em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para o 6°Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quinta, 30 de dezembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR