TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 14 de setembro de 2022
Uma pessoa chegou a ser feita de refém na ação criminosa
Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na noite de segunda-feira (12/09), quatro homens, de idades não informadas, por roubo, sequestro e porte ilegal de arma de fogo, no município de Tabatinga, localizado a 1.108 quilômetros da capital.
Por volta das 20h30, a equipe estava em patrulhamento ostensivo quando recebeu denúncia relatando que vários indivíduos estariam cometendo um assalto nas proximidades da Igreja Matriz.
Já no local, os homens efetuaram disparos contra os policiais, a equipe revidou injusta agressão, um dos indivíduos foi atingido na troca de tiros e na sequência, os mesmos tentaram fugir. No acompanhamento, este fez um cidadão de refém com uma arma de fogo.
Após negociações, o mesmo se entregou e informou aos policiais quem eram os seus comparsas no crime. Feitas as diligências, os outros três infratores também foram presos. Na ocorrência, foram apreendidas uma arma de fogo tipo revólver calibre .38; seis munições calibre .38 intactas e uma motocicleta Honda CB 110, cor vermelha.
O caso foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Tabatinga.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quarta, 14 de setembro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular