SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM detém quatro envolvidos em roubo de veículo e sequestro de motorista de aplicativo

sexta, 03 de junho de 2022

 

Equipe policial atendia outra ocorrência quando foi surpreendida pelo motorista, que saiu de carro e relatou ser vítima dos delitos

 

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na noite de quinta-feira (02/06), quatro homens, de idades entre 18 e 25 anos, por roubo de veículo e sequestro de motorista de aplicativo, no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus.

 

A ação ocorreu no momento em que as equipes policiais das viaturas 7211 e 7232 atendiam outra ocorrência, realizando abordagem a um veículo com restrição de roubo que circulava em alta velocidade na alameda Alphaville Norte, no Novo Aleixo. Na ocasião, os militares haviam acompanhado o carro, um Nissan March de cor prata e placa NOV-9334, até que o condutor perdeu a direção e capotou. Os três ocupantes, de 19, 22 e 24 anos, foram capturados em posse de um aparelho celular e um simulacro de pistola.

 

Enquanto realizavam a abordagem, os policiais foram surpreendidos por um motorista de aplicativo, que saiu do carro Gol, de cor branca e placa PHP-5620, e relatou que estava sendo vítima de roubo e sequestro. As equipes detiveram os suspeitos, com idades de 18 e 25 anos, em posse de duas facas.

 

As duas ocorrências foram conduzidas ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

sexta, 03 de junho de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR