TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 20 de junho de 2022
Foram apreendidas substâncias entorpecentes e radiocomunicadores com os suspeitos
Durante ações distintas realizadas policiais militares da 27ª e 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicoms), quatro indivíduos foram presos em posse de entorpecentes e com envolvimento no tráfico de drogas na capital. As ocorrências foram atendidas na madrugada da sexta-feira (17/06).
Em um dos casos na zona norte por volta de 1h15, uma equipe policial da 27ª Cicom em patrulhamento na Alameda Alphaville Norte, bairro Novo Aleixo, notou que um indivíduo na via pública ao perceber a viatura jogou algo no chão, fato que chamou a atenção dos policiais que desembarcaram para averiguar.
Nos procedimentos de abordagem, verificaram que o objeto era um rádio comunicador. No mesmo instante, os policiais avistaram outro indivíduo que tentava se esconder por trás de uma parede e após ser abordado, foram encontradas com ele porções de entorpecentes com aspecto de maconha e oxi; e com outro envolvido, os militares também encontraram outro rádio comunicador, além de uma balança digital. Em razão dos fatos os três indivíduos com idades entre 24 e 27 anos, foram conduzidos junto ao ilícito apreendido, ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles já possuíam passagens criminais.
Também na zona norte por volta das 0h40, policiais na viatura 7412 da 20ª Cicom, estavam em patrulhamento na rua C, do bairro Campos Sales, quando avistaram um indivíduo em suspeita atitude, tentando se evadir e retirar algo de seu bolso, porém, sem êxito. Na abordagem e revista pessoal o indivíduo tinha em seu bolso uma quantia de R$ 30, além de 16 porções de substâncias com aspecto de entorpecentes semelhantes aos tipos cocaína, maconha e oxi, que quando questionado sobre o ilícito, informou que lhe pertencia. Em razão dos fatos o homem de 29 anos foi conduzido ao 19º DIP.
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
Jornalista Flávio Guimarães
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
segunda, 20 de junho de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular