SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM detêm três indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas nas zonas sul e leste

domingo, 27 de março de 2022

 

Ações policiais ocorridas no Centro e no bairro Mauazinho apreenderam 105 porções de drogas

Policiais militares da 24ª e 29ª Companhia Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam dois indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas nas zonas sul e leste da capital. As ocorrências se deram no início da manhã deste domingo (27/03), no Centro e bairro Mauazinho, respectivamente.


Por volta das 9h10, policiais da 24ª Cicom na viatura 7313, realizavam patrulhamento na rua Barcelos, Centro, quando avistaram um homem em atitude suspeita e realizaram abordagem. Com ele os policiais encontraram 98 porções de oxi, além de um aparelho celular e algumas joias, que também foram apreendidas. Em seguida o suspeito, sem idade informada, foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e já tinha passagem criminal.


Na zona leste, por volta das 7h30, equipes em serviço da 29ª Cicom, nas viaturas 7105 e 6123, receberam denúncias de comércio ilícito de entorpecentes em um beco na rua Iracy Neves, bairro Mauazinho. Os policiais foram ao local indicado, onde encontraram os suspeitos que  ainda tentaram fugir, mas foram capturados.


Com eles, foram apreendidas sete porções maconha, cocaína e oxi, além de uma balança digital. Em seguida os dois indivíduos, de 27 e 31 anos, que em áudios de celular fizeram ameaças às equipes policiais, foram apresentados ao 14º DIP. 


Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


FOTO: Divulgação/PMAM


Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

domingo, 27 de março de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.