SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM detêm um indivíduo e apreende adolescente por porte ilegal de arma de fogo na zona centro-sul 

quinta, 11 de agosto de 2022

A dupla tinha executado um roubo no bairro Monte das Oliveiras 

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram na madrugada de domingo (07/08), um homem de 34 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, na avenida Constantino Nery, zona centro-sul. 

Por volta de 1h50, a equipe recebeu denúncia via Sistema de Monitoramento de Câmeras, para averiguar uma ocorrência de roubo, de um veículo HB20 de cor marrom, placa JXX8D41, no bairro Monte das Oliveiras, onde a vítima teve seu aparelho celular roubado por dois indivíduos armados. Foi informado a equipe que o carro estava passando pela avenida Constantino Nery. 

Os policiais foram até o local e identificaram o veículo, foi feita a abordagem e os procedimentos. Durante averiguação no interior do carro, foi encontrado uma arma de fogo, tipo pistola calibre 380; 11 munições calibre 380 e dois aparelhos celulares. 

O indivíduo junto com o menor apreendido e os materiais encontrados foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Policia (DIP).

Denúncias – 
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. 

Estagiária em Jornalismo: Marcela Estrella

FOTOS: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841
 

quinta, 11 de agosto de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR