PMAM e Faculdade La Salle iniciam parceria com desconto em cursos de graduação e pós-graduação para a tropa

terça, 09 de julho de 2024

Termo de Cooperação Técnica foi assinado pelo comandante-geral da PMAM, coronel PM Klinger, e a diretora acadêmica da faculdade, Fátima Durães

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Faculdade La Salle iniciaram uma parceria voltada para os policiais militares, que oferta descontos de até 50% nos cursos de graduação e pós-graduação da instituição de ensino, localizada no bairro Dom Pedro, na zona centro-oeste de Manaus.

O Termo de Cooperação Técnica foi assinado no último dia 29 de maio, pelo comandante-geral da PMAM, coronel PM Klinger Paiva, e a diretora acadêmica geral da Faculdade La Salle, Fátima Durães.

Na ocasião, estiveram presentes também o comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), tenente-coronel PM Alysson Lima; o subcomandante do CPE, tenente-coronel PM Peter Santos; o chefe da P3 do CPE, major PM Ricardo Lasmar; a coordenadora do curso de Direito e Relações Internacionais da Faculdade La Salle, professora Ana Valéria; e a coordenadora da Central de Relacionamento da instituição de ensino, Sarah Furtado.

De acordo com o comandante-geral, coronel PM Klinger, a iniciativa é mais um passo para a valorização profissional do policial militar. “O nosso termo de cooperação traz a oportunidade do policial se formar em um curso superior e de se especializar. Isso vai refletir no nosso compromisso com a sociedade, de prestar o melhor serviço”, destacou o coronel Klinger.

A diretora acadêmica geral, Fátima Durães, ressalta que o convênio firmado para os policiais militares inclui os cursos de graduação presencial, EAD online e semipresencial, como administração, arquitetura e urbanismo, ciência da computação, direito, medicina veterinária, educação física, nutrição, entre outros.

“Estamos desenvolvendo esse termo de cooperação técnica, com parcerias interessantes para a Faculdade La Salle de Manaus, assim como para a corporação militar, com uma série de atividades que podemos fazer juntos para a segurança e pelo futuro educacional na capital amazonense”, afirmou a diretora.

Os policiais militares interessados em receber desconto nos cursos podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da Faculdade La Salle, nos números (92) 98206-9324, 98206-9319 e 2125-8278, ou no site da instituição de ensino: https://www.unilasalle.edu.br/faculdade/manaus

FOTO: Giselle Simões / PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas da PMAM (92) 98842-1841, Major PM Selma (92) 99219-8555 e Kamilla Lira (92) 99131-8271.

terça, 09 de julho de 2024