TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 10 de fevereiro de 2023
Os suspeitos também estavam envolvidos no homicídio de quatro pessoas
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) juntamente com a Policia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deflagrou, na manhã desta sexta-feira (10/02), Operação KM8 e prendeu quatro homens por envolvimento em diversos crimes. A ação ocorreu na estrada Manoel Urbano, na Rodovia Estadual AM-070.
A operação contou com apoio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM), e resultou, ainda, no cumprimento de três mandados de busca e apreensão e na apreensão de duas pistolas de arma de fogo.
O comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), coronel Vinícius Almeida, destaca que a parceria possibilita intensificar as operações contra a criminalidade.
“Estou muito feliz com o resultado da operação que unifica as inteligências para buscar a prisão de criminosos de todas as regiões, vamos continuar essa união para manter a sociedade mais segura’’, disse o comandante da PMAM.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, Alessandro foi preso, em cumprimento de mandados de prisão, por homicídio. Ele tem envolvimento nas mortes de duas jovens, que tinham 21 e 20 anos, respectivamente, enquanto estavam dentro de um carro de transporte por aplicativo.
Procedimentos
Um dos envolvidos responderá por homicídio e porte ilegal de arma de fogo; outros dois por porte ilegal de arma de fogo; e o ultimo por tráfico de drogas. Todos ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841
sexta, 10 de fevereiro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular