SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM efetua prisão de dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no município de Canutama 

domingo, 01 de janeiro de 2023

Na ação foram apreendidos 39 trouxinhas com aparência de oxi e dinheiro  

Policiais militares do 1º Pelotão do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na quarta-feira  (28/12), detiveram dois homens de 19 e 22 anos, envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no município de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus). Com a dupla os policiais apreenderam 39 trouxinhas de substância com aparência de  oxi, um relógio, R$ 590,00 e vários pedaços de plástico na cor preta e azul possivelmente utilizados para embalar os entorpecentes.

Segundo relatado na ocorrência, a guarnição chegou até os dois indivíduos após denúncia de tráfico de drogas na ponte 9 de Agosto,  que fica no bairro Santa Rita. Logo que receberam a informação, os policiais militares em conjunto com a Polícia Civil e guarda municipal realizaram incursão no local e efetuaram  a prisão dos indivíduos que faziam a comercialização e ainda usavam menores de idade para entregar as drogas.

Em razão do fato, a ocorrência foi conduzida para a delegacia do município 

Denúncia

 

A Polícia Militar orienta a população que informe, imediatamente, ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.

domingo, 01 de janeiro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR