TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 17 de abril de 2023
O estágio tem o objetivo de elevar padrões operacionais do efetivo
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) iniciou, na manhã desta segunda-feira (17/04), o Estágio De Atendimento A Ocorrências De Violência Doméstica E Familiar Contra A Mulher. O evento ocorreu no auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA), bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.
O estágio tem como objetivo capacitar e aperfeiçoar o desempenho operacional dos policiais militares do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e do efetivo administrativo da corporação, visando padronizar conhecimentos utilizados no atendimento às ocorrências de violência doméstica e familiar contra a mulher.
A formação tem duração de dez dias, de segunda a sexta-feira, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), localizado no bairro Adrianópolis, e no Colégio Militar da Policia Militar (CMPM II), bairro Cidade Nova, zona norte da capital.
Estiveram presentes no evento o comandante-geral da PMAM, coronel Vinicius Almeida; o diretor da Diretoria de Capacitação e Treinamento (DCT), coronel Jatniel Januário; a comandante da Ronda Maria da Penha; major Tatiana Sousa; além da titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), delegada Debora Mafra; e investigadora da Policia Civil, Akerna Chagas.
Estagiária em Jornalismo: Daniele Mendonça
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 17 de abril de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular