SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM localiza criança autista  perdida na avenida Adalberto Vale no bairro da Bethânia

terça, 30 de novembro de 2021

A criança após ser resgatada foi entregue aos seus pais na residência do casal


Policiais militares da 7a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizaram  na manhã desta terça-feira (30/11), uma criança aparentando ser autista, perdida na avenida Adalberto Vale, bairro Bethânia, zona sul de Manaus.

O resgate da criança de idade não revelada, ocorreu por volta das 9h40, quando a equipe, em patrulhamento ostensivo no bairro da zona sul,  foi informada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) sobre a situação da mesma que, conforme relatos de transeuntes, estava perdida em via pública a procura de seus pais.

Após buscas junto ao Cecopom,  os policiais conseguiram entrar em  contato com os pais da criança que estavam em buscas pela mesma na área da ocorrência. A família  reside no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste. Os policiais localizando o casal na avenida Adalberto Vale, entregaram a criança  a eles que esclareceram ter perdido de vista a criança e a estavam procurando pelas adjacências de onde foi encontrada.

Foto: Divulgação/PMAM.

Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) ,98842-1841

terça, 30 de novembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.