SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM participa de ação social na Creche Municipal Magdalena Arce Daou

terça, 11 de outubro de 2022

O evento foi realizado em alusão ao ‘Dia das Crianças’

 

A Polícia Militar do Amazonas participou na manhã desta segunda-feira (11/10), da comemoração alusiva ao ‘Dia das Crianças, na Creche Municipal Magdalena Arce Daou no bairro Santa Luzia, zona sul da capital.

O evento contou com a presença da Tenente Coronel Otacicleide, Comandante do Comando de Policiamento Área Sul (CPA-Sul) e dos comandantes das Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), que realizaram a entrega dos brinquedos arrecadados para as crianças da creche que participavam da festa.

A ação social foi realizada em parceria com o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), Secretária Municipal de Educação e de alguns comerciantes do Centro. A creche atende um total de 250 crianças da comunidade, na faixa etária de 1 a 4 anos de idade.

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Estagiária em Jornalismo: Talita Assi

FOTOS: Divulgação/PMAM
 

terça, 11 de outubro de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.