SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM participa de reunião de alinhamento para o planejamento de operação em Parintins

quinta, 11 de maio de 2023

 

O evento, considerado uma das maiores manifestações culturais do Brasil será realizado nos dias 30 de junho e 01 e 02 de julho do corrente ano

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e representantes de órgãos envolvidos na realização do 56º Festival Folclórico de Parintins se reuniram na manhã desta quinta-feira (11/05) com objetivo de alinhar o planejamento da Segurança Pública durante a realização do Festival. O evento, considerado uma das maiores manifestações culturais do Brasil será realizado nos dias 30 de junho e 01 e 02 de julho do corrente ano, na ilha tupinambarana, localizada (a 369 quilômetros de Manaus).

O encontro ocorreu na sede do 11° Batalhão Tupinambarana e contou com a presença do Tenente-coronel PM Sidraki da Silva Menezes, coronel PM Navarro, Chefe da Assessoria Integrada de Operações (AIO) e de representantes da Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC), da Guarda Cívil Municipal, Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT).

 

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quinta, 11 de maio de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR