TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 26 de agosto de 2022
Quebrando o Silêncio é um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica, e foi realizada em Parintins
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), na manhã desta sexta-feira (26/08), por meio do 2° Tenente PM Gildo Assis, representando o comando do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM), participou da Sessão Especial alusiva aos 20 anos do Projeto Quebrando o Silêncio, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que ocorreu no Plenário Raimundo Almada na Câmara Municipal de Parintins, localizado a 369 quilômetros de Manaus.
A sessão especial presidida pelo presidente da Câmara, o vereador Mateus Assayag, contou com a participação de vereadores de Parintins, Polícia Militar (PM), Conselho Tutelar, Polícia Civil (PC), Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (SEMSA) e líderes da Igreja Adventista do Sétimo Dia, além de participantes do projeto.
O Tenente Gildo Assis salientou a importância de projetos sociais no combate aos diversos tipos violência vivenciados por mulheres, crianças, jovens e idosos. Assim como, enfatizou a atuação da Polícia Militar no atendimento de ocorrências de conflitos e em ações efetivas em prol da promoção da justiça e segurança de todos.
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841.
sexta, 26 de agosto de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular