SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM participa de sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas - Aleam

quinta, 09 de novembro de 2023

 

Oficiais e praças da PM/BM são homenageados em alusão ao dia dos veteranos

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), participou, na quarta-feira (08/11), da Sessão Especial do Dia do Veterano Militar Estadual na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), em homenagens aos oficiais e praças da PMAM e do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). A data, celebrada dia 8 de novembro, foi instituída pela Lei 6.347/23, de autoria do deputado estadual, Comandante Dan (Podemos), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em favor da sociedade amazonense.

A PMAM foi representada durante a solenidade pelo diretor da Diretoria de Pessoal Inativo (DPI), coronel Marcus Encarnação, e pela diretora da Diretoria de Promoção Social (DPS), coronel Rejane Filgueiras. 

Na solenidade, que contou com a presença de militares da ativa, reserva e reformados acompanhados de suas famílias, bem como de autoridades civis, e representantes de órgão públicos, o parlamentar falou sobre a importância de prestigiar os militares, destacando o empenho e compromisso no qual deixaram seus legados. Na ocasião, foram entregues placas para as instituições e certificados aos veteranos.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quinta, 09 de novembro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR