SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM prende casal por furto em loja

terça, 14 de fevereiro de 2023

 

O crime ocorreu no centro da capital amazonense

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde desta segunda-feira (13/2), um homem, 40 anos, e uma mulher, 30 anos, por furto em loja, localizada na rua Floriano Peixoto, zona sul da capital amazonense.

No relato da ocorrência, a viatura 6354 em patrulhamento de rotina, foi acionada pelo gerente do estabelecimento, que informou furto, e que o suspeito se encontrava nas proximidades da rua Quintino Bocaiúva.

Após as informações, os policiais abordaram o indivíduo, e durante busca pessoal foi encontrado, o produto furtado, a caixa de som clip 4. O homem detido informou aos policiais, que tinha subtraído da loja, seis caixas de som, que tinha vendido umas e repassado outras a sua esposa

O casal e o denunciante, foram conduzidos ao 1⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Jornalista: Gleyss Freire
FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

terça, 14 de fevereiro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR