TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 13 de setembro de 2023
Com os acusados foram encontradas uma arma de fogo e munições
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu, na madrugada desta quarta-feira (13/09), um homem, de 19 anos, e uma mulher, 22, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Novo Aleixo, na zona norte da capital amazonense.
Por volta da 1h, a equipe realizava patrulhamento, quando recebeu denúncia de que um motorista de aplicativo estava sendo vítima de um roubo, na Avenida Natan Xavier.
Após buscas, os policiais conseguiram abordar o veículo Ônix, cor cinza, placa QZP 2G44. Na revista aos ocupantes, foram encontrados um revólver marca Taurus calibre 38, oito munições de calibre 3, três celulares, um par de brincos, uma pulseira e um cordão.
O caso foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contato para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas: 98842-1841
quarta, 13 de setembro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular