TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 20 de dezembro de 2021
As detenções ocorreram nos bairros Coroado e Jorge Teixeira
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) deteve dois indivíduos com mandado de prisão em aberto, nos bairros Coroado e Jorge Teixeira, ambos na zona leste de Manaus, durante ações das 11ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), na madrugada desta segunda-feira (20/12).
Por volta de meia-noite, a guarnição da VTR 7100 da 30ª Cicom foi acionada por populares, na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, informando que havia um indivíduo acusado de ter cometido homicídio, transitando pelo local.
A equipe policial procurou pelo suspeito e o encontrou na referida avenida, mas não localizou nada de ilícito com ele, durante a revista. Porém, ao consultar o nome do homem junto ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi identificado que o mesmo possui um mandado de prisão em aberto por homicídio.
O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Os policiais da 11ª Cicom foram acionados pelo Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom), por volta das 0h05, que os informou sobre uma mulher afirmando ter tido a casa invadida pelo ex-marido que possui mandado de prisão em aberto, no bairro Coroado III.
Os militares se deslocaram até a rua São Pedro II, endereço da denunciante e constataram os fatos, confirmando o mandado de prisão do indivíduo e dando voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhando para o 14º DIP.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 20 de dezembro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular