SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM prende dois homens e apreende adolescente com entorpecentes na zona oeste

segunda, 26 de setembro de 2022

 

 

Militares realizavam incursão em uma escadaria quando identificou o trio em atitude suspeita

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde de sábado (24/09), dois jovens com idades de 18 e 20 anos, e apreenderam um adolescente de 17, em posse de diversas trouxinhas de drogas, no bairro Compensa 2, zona oeste da capital amazonense.

Conforme a polícia, por volta das 17h, equipes das viaturas 7404, 7405 e 7411 realizavam incursão na escadaria Beira-Rio, quando identificaram três indivíduos em atitude suspeita, demonstrando nervosismo com a aproximação dos militares. 

Ainda de acordo com a polícia, após abordagem e revista pessoal, foram apreendidas 68 trouxinhas de oxi e 10 trouxinhas de maconha. O trio e o material ilícito foram encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia - A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841
 

segunda, 26 de setembro de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR