TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 05 de outubro de 2023
Os policiais receberam denúncia, via linha direta, informando que um grupo de indivíduos relacionados com facção criminosa no município
A Polícia Militar do Amazonas, por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na manhã de quinta-feira (05/10) prendeu dois homens de 22 e 35 anos, por porte ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa, no município de Rio Preto da Eva, distante a 57 quilômetros de Manaus.
Os policiais receberam denúncia por volta de 10h, via linha direta da 3ªCIPM, informando que um grupo de indivíduos relacionados com facção criminosa estariam reunidos em uma área de mata na Comunidade Paraíso Silvestre em Rio Preto da Eva.
Os militares se dirigiram ao local para verificar a denúncia; chegando ao serem notados pelos suspeitos, foram recebidos a tiros de arma de fogo disparados.
A equipe se abrigou e responderam a injusta agressão, rendendo dois dos homens e atingindo um terceiro. Aos polícias prestaram o socorro, ao chegar no hospital municipal de Rio Preto da Eva foi constatado o óbito.
Com o grupo foi encontrado duas armas de fogo, sendo uma de calibre 38 e uma pistola de 380, 17 munições calibre 380, cinco munições de calibre 380 não deflagradas, 26 porções de maconha, 99 g de oxi, 7 g de maconha e objetos pessoais.
Diante dos fatos a dupla foi conduzida ao 36ª. Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva para a tomada das providências cabíveis.
Denúncias - A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas: 98842-1841
quinta, 05 de outubro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular