TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 05 de setembro de 2022
PMAM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo
As ocorrências distintas foram registradas no município de Iranduba
Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, no último sábado (03/09) e no domingo (04/09), dois homens, de 19 e 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no município de Iranduba, localizado na Região Metropolitana, distante a 19 quilômetros da capital.
No sábado, por volta das 17h, a equipe Moto 02 em patrulhamento pela avenida Rio Madeira realizou abordagem a um indivíduo em atitude suspeita. Durante revista nada foi encontrado, porém o mesmo, de 23 anos, informou que guardava uma arma de fogo em sua residência. Já no local, os policiais encontraram uma arma de fogo, tipo rifle, calibre 5.5, adaptado para munição de calibre .22 e 16 munições do mesmo calibre não deflagradas.
Por sua vez no domingo, às 16h, um infrator, de 19 anos, foi detido, no bairro Cidade Nova, em posse de uma arma de fogo, espingarda, calibre .20; duas munições do mesmo calibre não deflagradas; uma porção de Skank e uma porção de oxi.
As duas ocorrências foram conduzidas à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841
segunda, 05 de setembro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular