TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 28 de dezembro de 2024
Abordagens realizadas pela 3ª e 10ª Cicom resultaram na apreensão de drogas, rádios comunicadores e objetos pessoais dos suspeitos.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 3ª e 10ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom), realizou duas prisões por tráfico de drogas em ações distintas na zona sul e oeste de Manaus, entre a noite de sexta-feira (27/12) e a madrugada deste sábado (28/12).
Na primeira ação, na madrugada deste sábado (28/12), por volta de 00h30, policiais militares da 3ª Cicom foram acionados por populares que denunciaram um homem comercializando entorpecentes na Praça Polivalente do bairro Japiim. Ao chegar à rua Jorge Biváqua, o suspeito tentou fugir, mas foi preso.
Durante a abordagem, os policiais revistaram uma mochila carregada pelo suspeito e encontraram 27 porções de substância de cocaína, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores com bases e R$ 20 em espécie.
O homem, que já possuía passagem pela polícia registrada no sistema da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), foi conduzido ao Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.
Já em outra ação, na manhã de sexta-feira, por volta das 9h, policiais militares da 10ª Cicom, em patrulhamento pela rua Bela Vista, no bairro Alvorada I, próximo ao Prosamim, identificaram um homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo, foram encontrados com ele uma porção grande e uma média de maconha, uma porção média de cocaína, uma balança de precisão, papel de embalo e um iPhone 11.
O suspeito de 18 anos, foi preso em flagrante e conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841
sábado, 28 de dezembro de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular