TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 05 de julho de 2025
Em um dos casos, o agressor tentou se esconder no quarto e precisou ser algemado
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu dois homens, suspeitos de agredir suas companheiras, na sexta-feira (04/07), no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus, e em Lábrea (a 702 quilômetros da capital).
Em Lábrea, por volta das 17h32, policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam, via linha direta, uma denúncia feita por uma mulher que relatou que o companheiro, sob efeito de bebida alcoólica, estava quebrando móveis e agindo de forma violenta dentro da residência, localizada na rua Palmares, bairro da Fonte.
A equipe policial foi até o endereço, onde o suspeito, ao perceber a chegada da viatura, correu para dentro da casa e tentou se esconder atrás da porta do quarto. Ele foi preso e conduzido à 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea.
Mais tarde, às 21h45, em Manaus, policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Redenção. Segundo a denúncia, uma mulher havia sido agredida fisicamente pelo companheiro, dentro da casa onde moram, na rua Mirasselva.
No local, a equipe entrou em contato com a vítima, que relatou ter sido agredida com tapas no rosto e puxões de cabelo. Ambos foram conduzidos à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar atividades criminosas por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa : Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
sábado, 05 de julho de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular