TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 05 de dezembro de 2025
Flagrante ocorreu após denúncia anônima
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu dois homens, de 20 e 30 anos, na tarde de quinta-feira (04/12), envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.
A ação teve início após a equipe da PMAM receber uma denúncia anônima, pela linha-direta da Rocam, informando que dois homens estariam em um veículo Ônix de cor branco, placas OXM-4H21, transportando compressores de ar contendo entorpecentes escondidos em seu interior.
Diante das informações, os policiais militares seguiram para o local da denúncia, onde localizaram o carro suspeito. O veículo foi abordado na avenida Autaz Mirim. Durante a busca pessoal e veicular, foram encontrados dois compressores de ar no porta-malas.
Ao serem questionados, os suspeitos confessaram que haviam drogas escondidas dentro dos equipamentos. Em seguida, os policiais militares levaram os compressores até uma oficina, onde conseguiram abri-los. No interior de cada compressor haviam cinco porções grandes de maconha tipo skunk, pesando aproximadamente um quilo cada.
Ao todo, 10 quilos de entorpecentes foram apreendidos.
A dupla foi presa em flagrante e conduzida ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ainda na delegacia foi verificado que um deles já tem passagem pela polícia por lesão corporal.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 – 1841.
sexta, 05 de dezembro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular